Mage

M:tA Chronicles (Jay)


You are not connected. Please login or register

[Genève 19 Rue Saint-Léger] Emma's request - 17.01.2017 10.00 a.m.

View previous topic View next topic Go down  Message [Page 1 of 1]

Emma

avatar
Admin
Emma looks for harmony in the new place as so far she gathered harmony to be the coordinator of this group.

ooc: if you need a roll to find her or something let me know but ill pretend i did xP

"Hey there Harmony, nice space we got here" she says politely "i was wondering since i'll be staying with ya'll for the remainder of this mission if i could turn one of the spare rooms into a workshop? It's a hobby of mine"

She looks at harmony with a hopeful smile on her face.

View user profile
*Harmony que estava na biblioteca rodeada por pilhas de livros e envolta a uma nuvem de fumo vinda de um cinzeiro já muito cheio afasta seus olhos de um dos livros que estava a ler quando Emma se aproxima. Após ouvir o que ela tem a dizer responde:*
- Bem se o laboratório não for suficiente para o seu trabalho acho que não há problema em usar um dos quartos vazios... mas confirme com a Natalie só para ter a certeza... Ela tem tomado conta deste sítio por tanto tempo... É melhor levarmos isso em consideração... *volta a olhar para o livro a sua frente quando se lembra de algo importante, voltando a cabeça para Emma muito rapidamente* Já estava a me esquecer, mais tarde, se tiver algum tempo, pode me ajudar a analisar alguns documentos?

View user profile

Emma

avatar
Admin
"yes, sure i can help you Very Happy" Emma said quickly "Let me Just talk to Natalie first"

So Emma goes looking for Natalie, to ask her the same thing she asked Harmony

View user profile
Yes, we can get you a room for anything you like, unless it puts the Chantry at risk, in that case you'll deal with me *wink* would you like to change anything in it? If you need I can see that the bed and such are removed.

View user profile

Emma

avatar
Admin
"That would be perfect, i'll use some tables to work with wood and metals, but i can get those from my flat back in london" Emma was really happy with this outcome, she'd really need new figurines.

"So, i'll be in the library helping miss Harmony, when you decide which room i can use for my workshop please let me know"

View user profile
*quando Emma se disponibiliza para ajudar, Harmony desenterra em meio aos livros um dossier muito gasto e amassado com folhas lá dentro que já viram melhores dias.*

*Enquanto Emma vai a procura de Natalie Harmony coloca seus volumosos headphones com música no máximo volume e ascende um cigarro, recostando-se na cadeira confortavelmente desfrutando de sua música e do tabaco*

*quando Emma termina de tratar de seus assuntos pessoais Harmony desliga sua música, tira os headphones e endireita-se na cadeira pousando seu cigarro no cinzeiro. Agarra o dossier e o entrega a Emma:*
- Recebemos este documento no ano passado, antes de todos os acontecimentos na Índia, e no outro lado... Acredito que se trate da missão que conduziu ao efeito catastrófico da fenda no Abyss... Gostaria que pudesse me ajudar a tentar descobrir se com este relatório podemos tirar alguma informação das localizações exactas da onde eles passaram. Talvez assim possamos ter alguma pista mais concreta para encontrar os meus pais e os outros Mages...

*Harmony entrega o dossier (a informação de seu conteúdo está disponível na minha página de personagem)*

View user profile

Emma

avatar
Admin
Emma reads through the documents looking for the info.

Ooc:roll???

View user profile

God

avatar
Admin
INT+Occult

DIF 8 (2 suc. Min)

View user profile http://rpmage.forumotion.com

Emma

avatar
Admin
They c me rollin

AND 0 successes XD



Last edited by Emma on Wed Mar 15, 2017 3:50 pm; edited 1 time in total

View user profile

God

avatar
Admin
The member 'Emma' has done the following action : Dices roll


'd10' : 4, 3, 6, 1, 5, 10

View user profile http://rpmage.forumotion.com

God

avatar
Admin
No cosmology, no outcome.

You never heard of the guys mentioned nor the possible locations.

View user profile http://rpmage.forumotion.com

Emma

avatar
Admin
"I'm sorry ahrmony, nothing here seems familiar..." Emma fells a bit sad for not being able to help.

"Maybe someone else of the cabal can help us, have they seen this document?"

View user profile
*Harmony também quer analisar o documento, relendo-o. De acordo com o que ela souber ela irá formular a resposta para Emma*

View user profile

God

avatar
Admin
Roll INT+Cosmology Dif 7

View user profile http://rpmage.forumotion.com
*Harmony analisa os documentos*

View user profile

God

avatar
Admin
The member 'Harmony_WhiteRabbit' has done the following action : Dices roll


'd10' : 3, 3, 8, 5, 7, 1, 3, 4

View user profile http://rpmage.forumotion.com

God

avatar
Admin
Os documentos apontam para uma entrada depois do Labyrinth... No way you can pass through Stygia and go through it with your current powers

É necessário ou ajuda ou uma alternativa para lá chegar

View user profile http://rpmage.forumotion.com
*Após uma pausa de alguns minutos lendo pela enésima vez o documento, e depois da resposta pouco animadora de Emma, ela responde com alguma frustração:*
Não vês que aqui está às coordenadas para entrarmos no Labyrinth? O grande problema é que teríamos que atravessar toda Stygia!!! E isso é um pouco impossível, acredite já estive lá embaixo mais vezes do que gostava... mesmo com um bom mapa, algo que não existe, o tempo lá em baixo passa de forma diferente... podem se passar centenas de aos na terra até conseguirmos atravessar toda Stygia... mesmo que soubéssemos o caminho... *suspira desanimada* precisamos de algo que nos levasse até lá... achava que talvez você pudesse nos dar alguma ideia Emma... Mas não se preocupe, continuarei a pesquisar... Talvez telefone ao meu irmão... Não sei, já não sei mais o que fazer... *senta-se na cadeira desanimada olhando para o nada, buscando ver tudo*

View user profile

Emma

avatar
Admin
"Want me to check if the Guardians can assist us in that endeavor?"

View user profile
*Harmony fita Emma nos olhos, com alguma esperança:* -Sim... isso seria perfeito... vou também telefonar ao meu irmão... com licença.

* Harmony levanta-se e caminha até um canto da biblioteca, levando seu maço de tabaco e o cinzeiro consigo, para em um canto, senta-se em uma mesa e, com alguma excitação marca no telemóvel o número do irmão. Mentalmente não consegue deixar de pensar atenda... por favor atenda... atenda....*

View user profile

Sponsored content


View previous topic View next topic Back to top  Message [Page 1 of 1]

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum