Mage

M:tA Chronicles (Jay)


You are not connected. Please login or register

[Septième Etage, Genève, Switzerlan] Welcome To the SE - 16.01.2017 8:00 p.m.

View previous topic View next topic Go down  Message [Page 1 of 1]

Aquela tarde tinha-se revelado pesada de emoções e de mudanças. Havia ainda tanto que a Ashling não compreendia!

Dançar fizera-lhe bem. Mas para uma verdadeira mudança de humor seria preciso mais. E considerando que apenas tinha consigo duas malas enormes e outra mais pequena - o suficiente para uma semana - a ruiva decidiu sair para ir às compras.

Depois de memorizar o mapa da cidade com a localização de algumas lojas de interesse, e de avisar Harmony de que ia sair, Ash dirigiu-se a pé para um hotel de 5 cinco estrelas próximo - Les Armures. A comunicação na cidade, de Língua Francesa, não apresentava obstáculo. No bar do hotel pediu um cocktail que não demorou muito a terminar e, com o seu sorriso agradável, pediu ao barman se poderia chamar um taxi para ela.

Caso ele tenha acedido e o taxi tenha vindo, a Ashling indicou ao taxista a loja a que queria ir.

View user profile
Miss, your cab awaits.

I do hope you have enjoyed your drink.

Here, have my number in case you do need something on your visit.

I would recommend a visit to the Septième Étage, its from former New York fashion journalist Katharina Sand. Very personalized, very chic.

View user profile
"O cocktail estava digno de uma rainha!", brincou. "Muito obrigada, é muito amável.", retorquiu, aceitando o número de telefone do barman com o seu melhor sorriso, ainda que, de momento, não tivesse qualquer intenção de lhe ligar.

"Vou definitivamente visitar esse Septième Étage!". O barman tinha dito todas as palavras mágicas possíveis: New york, fashion, personalized, chic. "Até à próxima!".

E assim a Ashling saiu do hotel e entrou no seu taxi. Decidiu adiar a ida à outra loja em que tinha pensado e, depois de o cumprimentar, indicou ao taxista o destino pretendido: Le Septième Étage!

View user profile

God

avatar
Admin
Bienvenue au septième étage, êtes-vous perdu ma petite? Êtes-vous? Ne vous inquiétez pas, nous prendrons soin de vous, vous n'êtes pas comme les autres, êtes-vous? Vous avez traversé beaucoup de choses, mais vous êtes ici maintenant et ça c'est le important.

Je m'appelle Sadie la Reine, et toi? Pardon, est-ce que vous parlez français?



View user profile http://rpmage.forumotion.com
A loja parecia lindíssima. Não tanto “out of the box”, mas com classe, sem dúvida. E, por experiência, a Ashling sabia que até em lojas menos “alternativas” era sempre possível encontrar alguma peça de roupa que lhe agradasse.

A mulher que a recebeu era extremamente elegante. Transportava consigo uma aura de mistério que assustava a bailarina tanto quanto a atraía. Que estranho discurso tinha! O que poderia ela saber sobre si e sobre as coisas por que tinha passado?...

“Bien sûr, madame, je suis Française! Enchantée; je m’appelle Ashling. Et je ne suis pas perdu; je suis exactement où je veux être – Le Septième Étage m’a été recommandé!" - disse ela com um sorriso leve, procurando tirar o peso das palavras anteriores de Sadie la Reine (nome artístico?...). “Je suis juste une fille avec un peu d'argent à dépenser et à la recherche des vêtements uniques! Avez-vous des vêtements comme ça?”.
Ao mesmo tempo que tentava direccionar a conversa para o que a tinha ali trazido – compras -, a Ashling tentava captar o que quer fosse naquela mulher.

Ela era normalmente boa a perceber o estado de espírito das outras pessoas, capacidade particularmente necessária quando se tem uma mãe com mudanças de humor frequentes e é preciso saber qual o melhor momento para pedir coisas ou falar de certos assuntos, ou quando se interage frequentemente na alta-sociedade parisiense onde, tantas vezes, as pessoas dizem uma coisa, mas estão na verdade a sentir ou a pensar outra.

No entanto, aquele episódio que lhe tinha acontecido com o King, aquela possibilidade de ler pensamentos era a mais fixe de todas! Precisava de começar a saber como fazer isso! De qualquer forma, viesse a magia ou não, a Ashling decidiu descontrair o corpo tanto quanto podia e focar a sua atenção naquela mulher: que emoções emanava ela? Representava um perigo? Seria ela um mago também?

[ooc: Should I make a roll? With what?]

View user profile

God

avatar
Admin
Go ahead and roll

PER+Awareness

View user profile http://rpmage.forumotion.com
[rolling: PER+ awareness]

View user profile

God

avatar
Admin
The member 'Ashling Ruadh' has done the following action : Dices roll


'd10' : 4, 3, 8

View user profile http://rpmage.forumotion.com

Sponsored content


View previous topic View next topic Back to top  Message [Page 1 of 1]

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum